sexta-feira, 17 de maio de 2013

Madureira empresta atacante para o Paysandu


 
O Paysandu pode ter fechado com um novo atacante para o Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Derley, 25 anos, o principal destaque do Madureira no Cariocão 2013.

A informação foi confirma à reportagem do DOL pelo presidente do Madureira, Elias Duba, na tarde desta sexta-feira (17). “O meu sócio Clovis Dias intermediou a negociação com a direção do Paysandu e o Derley foi emprestado até o final do ano para a disputa da Segunda Divião. Acredito que está tudo certo”, revelou

Segundo o dirigente máximo do Madureira o atacante já está rumo a Belém para se apresentar ao Papão.

Derley foi artilheiro do Tricolor Suburbano na competição, marcando seis gols, com uma média de um tento a cada duas partidas. Vanderley Dias Marinho é maranhense e era cobiçado por três clubes brasileiros e dois europeus.

A reportagem do DOL tenta contato coma direção do Papão para confirmar a transação.

Fonte: (Felipe Melo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo