quarta-feira, 22 de maio de 2013

Capanema e Djalma foram ausências no coletivo


 
O Paysandu realizou nesta quarta-feira (22) o seu último treino em Belém, antes da estreia  na Série B do Campeonato Brasileiro, na próxima sexta-feira (24), às 21h50, contra o Asa (AL), em Paragominas. No coletivo realizado no campo do Kaza, em Ananindeua, Ricardo Capanema e Djalma não treinaram.

Os dois jogadores foram poupados do coletivo, mas estão relacionados para a partida de estreia na segundona. A delegação alviceleste vai viajar na manhã desta quinta-feira (23) rumo ao interior do estado. Os bicolores ainda vão realizar o último treino na cidade de Paragominas.

No coletivo de hoje, Lecheva, com as ausências de Capanema e Djalma, colocou Esdras e Alex Gaibú como substitutos. Com o placar de 3 a 0 para o time dos reservas, tendo gols de Helinton e Castanhal, o time foi formado por Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim (Janilson); Vânderson, Esdras (Billy), Alex Gaibú e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto.

Fonte: (Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo