segunda-feira, 13 de maio de 2013

Paysandu já pensa no Naviraiense (MS)


 

Depois de vencer por 4 a 0 o Paragominas, na primeira partida da final do Campeonato Paraense, os jogadores do Paysandu se reapresentaram visando o duelo contra o Naviraiense (MS), nesta quarta-feira (15), às 20h30 no estádio da Curuzu, jogo que vale uma vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.
O trabalho foi realizado em uma academia, na capital paraense. O técnico Lecheva tem apenas uma dúvida para a partida. Ricardo Capanema, expulso, está suspenso e Vânderson ou Billy podem aparecer na equipe titular. Antes do jogo contra o Jacaré do Cone Sul, o Papão ainda vai realizar um treino nesta terça-feira (14), pela manhã no campo do Kaza, em Ananindeua.

Os ingressos para a partida vão custar R$ 20 arquibancada e R$ 50 a cadeira. O bicolor paraense joga por um empate para passar a terceira fase da competição nacional, onde deve enfrentar o Atlético (PR).

Fonte: (Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo